20 de dez de 2010





Querida mamãe, é com grande pesar que lhe informo que estou fungindo com meu novo namorado, Raimundo. Tô apaixonada por ele, ele é muito gato, com todos aqueles piercings, tattos e aquela super moto HARLEY DAVIDSON. Mas não é só por isso, eu também to grávida de quadrigêmeos, e Raimundo disse que vamos ser muito felizes no seu trailler, que ele quer ter mais filhos comigo, e isso foi tudo que eu sempre quis. Aprendi que maconha é ótimo, é uma coisa natural que não faz mal pra ninguém, e ele garante que no nosso lar não vai faltar bebida. Raimundo acha que eu, nossos filhos e seus colegas da gangue vamos viver em perfeita harmonia. Não se preocupe mamãe, eu já tenho 15 anos e sei muito bem me cuidar. Um dia eu volto para que a senhora conheça meus filhinhos. Um grande abraço de sua filha.

(Mãe não se assuste, é tudo mentira e estou na casa da Maria, nossa vizinha. Só queria mostrar pra senhora que existem coisas piores que as notas vermelhas do meu boletim, que está na primeira gaveta da cômoda.)




A aliança é usada no dedo anelar da mão esquerda pois ele é o único dedo que tem uma veia ligada ao coração.
1-Abra o Word 2. Escreva em letras maiúsculas: Q33 NY (o nome do avião que bateu no primeiro edifício, 11 de Setembro 2001). 3. Aumente o tamanho da letra para 72. 4. Mude o tipo de letra para Wingdings.

MEEEU DEUS :O muito tenso. D:

MEU SANTO DEUS :O

SOCORR MANHÊ [A]

Os meninos são mais fortes que as meninas?

Por favor…

Você pode sangrar por uma semana e sobreviver?
Você pode carregar um bebê em sua barriga por nove meses?
Você pode cuidar de uma criança, cozinhar, e limpar?
Você pode ver o amor da sua vida com outra pessoa?
Você pode queimar sua testa com uma prancha e não reclamar?
Você pode chorar a noite toda depois acordar na manhã seguinte, como se tivesse tudo bem?

Eu acho que não.

ve a diferença?!





HAHAHAHAHAÉ, HERMANAS, AS BRASILAS ROCK!! HAHAHAHAHA ♥

hahahaha eu rim muito! =D





Filho: Mãe, vou sair!

Mãe:
Aonde você vai?

Filho: Mãe, a professora disse que “sair” é verbo intransitivo, então não precisa de complemento, beijo.
MSN: Você poderia parar com isso de abrir janelas sem o intuito de iniciar conversa alguma?

Ela: Eu gosto de pensar que estou tendo uma conversa.

MSN: Mas não está.

Ela: Eu gostaria…

MSN: Mas não está, já disse.

Ela: E em que isso te importa? É somente uma janela aberta. Uma hora eu a fecho, acalme-se.

MSN: É que estou cansando de no outro lado acontecer o mesmo e nenhuma palavra ser dita.