20 de dez de 2010





Querida mamãe, é com grande pesar que lhe informo que estou fungindo com meu novo namorado, Raimundo. Tô apaixonada por ele, ele é muito gato, com todos aqueles piercings, tattos e aquela super moto HARLEY DAVIDSON. Mas não é só por isso, eu também to grávida de quadrigêmeos, e Raimundo disse que vamos ser muito felizes no seu trailler, que ele quer ter mais filhos comigo, e isso foi tudo que eu sempre quis. Aprendi que maconha é ótimo, é uma coisa natural que não faz mal pra ninguém, e ele garante que no nosso lar não vai faltar bebida. Raimundo acha que eu, nossos filhos e seus colegas da gangue vamos viver em perfeita harmonia. Não se preocupe mamãe, eu já tenho 15 anos e sei muito bem me cuidar. Um dia eu volto para que a senhora conheça meus filhinhos. Um grande abraço de sua filha.

(Mãe não se assuste, é tudo mentira e estou na casa da Maria, nossa vizinha. Só queria mostrar pra senhora que existem coisas piores que as notas vermelhas do meu boletim, que está na primeira gaveta da cômoda.)




A aliança é usada no dedo anelar da mão esquerda pois ele é o único dedo que tem uma veia ligada ao coração.
1-Abra o Word 2. Escreva em letras maiúsculas: Q33 NY (o nome do avião que bateu no primeiro edifício, 11 de Setembro 2001). 3. Aumente o tamanho da letra para 72. 4. Mude o tipo de letra para Wingdings.

MEEEU DEUS :O muito tenso. D:

MEU SANTO DEUS :O

SOCORR MANHÊ [A]

Os meninos são mais fortes que as meninas?

Por favor…

Você pode sangrar por uma semana e sobreviver?
Você pode carregar um bebê em sua barriga por nove meses?
Você pode cuidar de uma criança, cozinhar, e limpar?
Você pode ver o amor da sua vida com outra pessoa?
Você pode queimar sua testa com uma prancha e não reclamar?
Você pode chorar a noite toda depois acordar na manhã seguinte, como se tivesse tudo bem?

Eu acho que não.

ve a diferença?!





HAHAHAHAHAÉ, HERMANAS, AS BRASILAS ROCK!! HAHAHAHAHA ♥

hahahaha eu rim muito! =D





Filho: Mãe, vou sair!

Mãe:
Aonde você vai?

Filho: Mãe, a professora disse que “sair” é verbo intransitivo, então não precisa de complemento, beijo.
MSN: Você poderia parar com isso de abrir janelas sem o intuito de iniciar conversa alguma?

Ela: Eu gosto de pensar que estou tendo uma conversa.

MSN: Mas não está.

Ela: Eu gostaria…

MSN: Mas não está, já disse.

Ela: E em que isso te importa? É somente uma janela aberta. Uma hora eu a fecho, acalme-se.

MSN: É que estou cansando de no outro lado acontecer o mesmo e nenhuma palavra ser dita.

:'(



Não sou a pessoa mais linda desse universo, mas fico feliz por minha beleza não sair com água e sabão.

O que aprendi com filmes de terror

poderiaserpior:

1. Banheiros são o lugar mais perigoso da casa

2. Espelhos são atrativos para fantasmas

3. Sempre que apagar a luz de um cômodo, corra, tem uma alma vindo atrás de você

4. Quando coisas caem sozinhas são fantasmas/demônios avisando que estão por perto

5. Gatos são demoníacos e Cães são cagões

6. Nunca atenda o telefone depois de assistir a um filme de terror

7. Não tenha poços em casa /rs

11 de dez de 2010

siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim *-----------------------*

8 de dez de 2010

O que seria do mundo se Jesus não sofresse pelos nossos pecados? Talvez nós nem mesmo estaríamos aqui neste mundo que Deus criou..





Cheguei a uma conclusão que sem ele nós não somos nada,ele é meu melhor amigo em todos os momentos,ele me entende,ele me ouve,eu acredito nele,sem ele não somos nada,foi Deus que mandou seu filho para a terra ..nasceu,sofreu,morreu por nós..seu sangue lá na cruz derramou..


Como pode pessoas negá-lo? depois de tudo que ele fez pelo nosso bem! como pode pessoas dizerem que ele não existe? será que todos não sentem a sensação que ele está em nós ? como pode uma pessoa ser curada,sendo que para os médicos alguns tipos de doenças não tem cura ? mas para Deus NADA! é impossível..


As pessoas as vezes não sabe o que diz,só que Deus vê tudo,e ele vai tratar com cada um que o negá-lo! foi ele que nos criou e sabia antes mesmo de nós nascer quem nós seríamos hoje e futaramente.


Por isso basta nele crer e tudo ficará bem em sua vida,é uma questão de fé!


Talvez se todos pensasse da mesma forma teríamos um mundo melhor,menos violência,menos jovens drogados e viciados em outros tipos de coisas,menos pedofilia,menos a todo esses pecados cometidos pelos homens,basta se arrepender e JESUS perdoará todos os seus pecados e te salvará e você terá uma vida eterna com ele nos céus. ACREDITO SIM que Deus vai fazer o impossível em seu viver..




Se você não fez esta escolha ainda não adie! deixe JESUS agir em sua vida porque ele jamais nos abandona,ele é fiel,aceite-o e tudo será melhor em sua vida!

Porque só ele é o melhor caminho,outro não há! *_*
Eu Amo JESUS ♥

Sabe quando você acorda com sentimento de perda? pareçe que as vezes você tem tudo o que quer mas sente um vazio no peito? Hoje me senti assim pareçia que estava 1 minuto para um fim do mundo,toda minha vida em 60 segundos..


Comecei a refletir sobre minha vida,os anos que se passaram,pessoas diferentes no mesmo lugar tentando ser alguém de exemplo para que um dia eu possa lembrar,hoje foi o dia que comecei a dar valor a muitas pessoas que talvez o tempo esqueçeu, e a distancia também...mas a mente não..

Tem mesmo até o ditado "Só dá valor quando Perde",não quero chegar a esse ponto de perder pessoas que eu amo/adoro do fundo do meu coração..e perde-las.. não quero! por isso parei e pensei que tenho e temos que melhorar nossas reações,porque as vezes nós não sabemos o que falamos e podemos machucar quem nos ama..

Pense,fale,converse com as pessoas tente a conhece-las melhor,expor suas idéias,construir uma amizade eterna,não jugue um livro por uma simples capa! talvez você tenha machucado alguém e não sabe,e isso só pode afastar as pessoas de você..

Somente depois que você para e vê que perdeu amizade e outras coisas por uma simples besteira,ou não as vezes pode ser uma besteira pra você mas ninguém está na mente e no coração da outra pessoa para saber o que ela(ele) está sentindo,temos que parar de ser egoístas e parar de pensar em nós mesmos,e se preocupar um pouco a quem nos ama.

São reações que aconteçe com todos,pois é errando que se aprende,e com esses erros nós se fortalecemos cada vez mais!

Entre versos e mentiras descobri os meus sonhos mais profundos.
Desenhei nos pensamentos tudo aquilo que era irreal, só pra sentir de novo o que eu sonhei.

Cada cena era perfeita, umas coloridas, outras nem tanto.
Miragens tolas com personagens da Tv, e uns da minha memoria. Nada muito nítido, mais tudo tão perfeito.
Chegava a hora que eu não sabia mais se era sonho ou pensamento, se era desespero ou conforto, se era lembrança ou devaneio.
Meu quebra-cabeça gigante, peças que eu criei e peças que se criaram.
Um mundo só meu, onde só eu entendia, e só eu mentia.
Mentir não era pecado, nem doloroso, era uma mentira boa, confortável, e que não iludia.
O ruim foi perceber que eu não podia viver aquilo pra sempre, mais eu podia viver a hora que eu quisesse. ;)

5 de dez de 2010

Um desabafo para a 1905

Esse último tempo tem visto o quão burra eu tenho sido. Ao invés de aproveitar ao Máximo os meus amigos, eu fiz totalmente o contrário. E agora que as férias estão chegando eu tenho percebido o que eu deixei de fazer.
A saudade bate, as lembranças chegam, as cartas, as fotos, tudo sempre estará lá para me lembrar dos meus amigos, professores... Na minha turma esse ano encontrei mais do que simples amigos, encontrei uma família, tipo aquelas que mesmo a gente brigando a gente se entende e volta a se falar, que no fundo, no fundo, a gente sabe que sempre estaremos unidos, ate o fim.
O penúltimo dia de aula foi uma choradeira danada. Chorei mais do que eu já pude imaginar, mais do que um dia eu pensei possível chorar na escola.
Só de imaginar que ano que vem eu não terei por perto a maioria deles, que mesmo tentando estar por perto, o destino ira se encarregar de nos separar, as lagrimas escorrem de meus olhos. Só de me lembrar de tudo que passei com eles, meu coração dói profundamente. Tantas coisas aprendidas, tantos momentos, cada abraço, cada sorriso... Tudo sempre ficará na minha memória.
Amigos que fiz com cinco anos, quando entrei na escola, que estão comigo ate hoje, amigos que fiz há pouco tempo, mas que também valem muito pra mim....
Sentirei saudades imensas de cada um deles, pois cada um tem um papel fundamental na minha vida. Momentos que jamais serão esquecidos.
Apesar de separados, espero que nossa amizade seja mais forte que o tempo ou que a distancia. Pois meu amor por cada um deles, sempre existirá dentro de mim.
Nada, nunca me fará esquecer o que passei e aprendi com eles.
Só tenho uma coisa a dizer a todos eles:
APESAR DE TUDO, EU AMO VOCÊS MAIS QUE TUDOO! VOCÊS SÃO AS RAZOES DA MINHA VIDA E EU NUNCA, NUNCA ESQUECEREI DE NENHUM DE VOCÊS. AMO VOCÊS ALÉM DE TUDO.



vocês sao e sempre serão a minha familia e meu porto seguro. amo voces para sempre e todo o sempre. ♥♥♥♥

3 de dez de 2010

1-vá pro GOOGLE
2- escreva ''Who is the cutest''
3- click em ''estou com sorte''
4- :)