8 de dez. de 2010

O que seria do mundo se Jesus não sofresse pelos nossos pecados? Talvez nós nem mesmo estaríamos aqui neste mundo que Deus criou..





Cheguei a uma conclusão que sem ele nós não somos nada,ele é meu melhor amigo em todos os momentos,ele me entende,ele me ouve,eu acredito nele,sem ele não somos nada,foi Deus que mandou seu filho para a terra ..nasceu,sofreu,morreu por nós..seu sangue lá na cruz derramou..


Como pode pessoas negá-lo? depois de tudo que ele fez pelo nosso bem! como pode pessoas dizerem que ele não existe? será que todos não sentem a sensação que ele está em nós ? como pode uma pessoa ser curada,sendo que para os médicos alguns tipos de doenças não tem cura ? mas para Deus NADA! é impossível..


As pessoas as vezes não sabe o que diz,só que Deus vê tudo,e ele vai tratar com cada um que o negá-lo! foi ele que nos criou e sabia antes mesmo de nós nascer quem nós seríamos hoje e futaramente.


Por isso basta nele crer e tudo ficará bem em sua vida,é uma questão de fé!


Talvez se todos pensasse da mesma forma teríamos um mundo melhor,menos violência,menos jovens drogados e viciados em outros tipos de coisas,menos pedofilia,menos a todo esses pecados cometidos pelos homens,basta se arrepender e JESUS perdoará todos os seus pecados e te salvará e você terá uma vida eterna com ele nos céus. ACREDITO SIM que Deus vai fazer o impossível em seu viver..




Se você não fez esta escolha ainda não adie! deixe JESUS agir em sua vida porque ele jamais nos abandona,ele é fiel,aceite-o e tudo será melhor em sua vida!

Porque só ele é o melhor caminho,outro não há! *_*
Eu Amo JESUS ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário