8 de dez. de 2010


Sabe quando você acorda com sentimento de perda? pareçe que as vezes você tem tudo o que quer mas sente um vazio no peito? Hoje me senti assim pareçia que estava 1 minuto para um fim do mundo,toda minha vida em 60 segundos..


Comecei a refletir sobre minha vida,os anos que se passaram,pessoas diferentes no mesmo lugar tentando ser alguém de exemplo para que um dia eu possa lembrar,hoje foi o dia que comecei a dar valor a muitas pessoas que talvez o tempo esqueçeu, e a distancia também...mas a mente não..

Tem mesmo até o ditado "Só dá valor quando Perde",não quero chegar a esse ponto de perder pessoas que eu amo/adoro do fundo do meu coração..e perde-las.. não quero! por isso parei e pensei que tenho e temos que melhorar nossas reações,porque as vezes nós não sabemos o que falamos e podemos machucar quem nos ama..

Pense,fale,converse com as pessoas tente a conhece-las melhor,expor suas idéias,construir uma amizade eterna,não jugue um livro por uma simples capa! talvez você tenha machucado alguém e não sabe,e isso só pode afastar as pessoas de você..

Somente depois que você para e vê que perdeu amizade e outras coisas por uma simples besteira,ou não as vezes pode ser uma besteira pra você mas ninguém está na mente e no coração da outra pessoa para saber o que ela(ele) está sentindo,temos que parar de ser egoístas e parar de pensar em nós mesmos,e se preocupar um pouco a quem nos ama.

São reações que aconteçe com todos,pois é errando que se aprende,e com esses erros nós se fortalecemos cada vez mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário