5 de dez. de 2010

Um desabafo para a 1905

Esse último tempo tem visto o quão burra eu tenho sido. Ao invés de aproveitar ao Máximo os meus amigos, eu fiz totalmente o contrário. E agora que as férias estão chegando eu tenho percebido o que eu deixei de fazer.
A saudade bate, as lembranças chegam, as cartas, as fotos, tudo sempre estará lá para me lembrar dos meus amigos, professores... Na minha turma esse ano encontrei mais do que simples amigos, encontrei uma família, tipo aquelas que mesmo a gente brigando a gente se entende e volta a se falar, que no fundo, no fundo, a gente sabe que sempre estaremos unidos, ate o fim.
O penúltimo dia de aula foi uma choradeira danada. Chorei mais do que eu já pude imaginar, mais do que um dia eu pensei possível chorar na escola.
Só de imaginar que ano que vem eu não terei por perto a maioria deles, que mesmo tentando estar por perto, o destino ira se encarregar de nos separar, as lagrimas escorrem de meus olhos. Só de me lembrar de tudo que passei com eles, meu coração dói profundamente. Tantas coisas aprendidas, tantos momentos, cada abraço, cada sorriso... Tudo sempre ficará na minha memória.
Amigos que fiz com cinco anos, quando entrei na escola, que estão comigo ate hoje, amigos que fiz há pouco tempo, mas que também valem muito pra mim....
Sentirei saudades imensas de cada um deles, pois cada um tem um papel fundamental na minha vida. Momentos que jamais serão esquecidos.
Apesar de separados, espero que nossa amizade seja mais forte que o tempo ou que a distancia. Pois meu amor por cada um deles, sempre existirá dentro de mim.
Nada, nunca me fará esquecer o que passei e aprendi com eles.
Só tenho uma coisa a dizer a todos eles:
APESAR DE TUDO, EU AMO VOCÊS MAIS QUE TUDOO! VOCÊS SÃO AS RAZOES DA MINHA VIDA E EU NUNCA, NUNCA ESQUECEREI DE NENHUM DE VOCÊS. AMO VOCÊS ALÉM DE TUDO.



vocês sao e sempre serão a minha familia e meu porto seguro. amo voces para sempre e todo o sempre. ♥♥♥♥

Um comentário:

  1. ps.: isso nao foi somente para a 1905. foi para todos os amigos que eu fiz nesses 4 anos de Pio X.. incluo todas as turmas nisso, todos os meus amigos.. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir