28 de nov. de 2010

de Bia para Fabricio ♥

Quando você chega perto de mim, fico tremula. quando voce encosta em mim, fico toda arrepiada. quando voce começa a falar, eu fico mais nervosa. quando voce me olha com esses seus olhos (perfeitos) eu me derreto inteira.
Nos teus braços me sinto tao confortável, aconchegando, tao SEGURA..
Quero que mude para poder levá-lo à minha casa, te apresentar a Deus e o mundo.
Nao aguento te olhar, te abraçar, te tocar e nao poder te beijar. Isso me dói profundamente.
Voce nao tem noção do quanto eu me seguro para nao correr pros seus braçose te encher de beijos. Mas nao psso, pois se eu fizer, voce vai criar esperanças e liberdade achando que pode tudo. Mas quero que saiba que eu te amo de verdade.




Liiiindo né?? minha amiga que escreve, a @biaflexa pro amorziiinho dela! ♥ cute

Nenhum comentário:

Postar um comentário