1 de nov. de 2010

Te ver sorrir...

Te ver sorrir me da vida a cada dia que passa, me enche de esperanças de que um dia possamos nos encontrar e eu vou poder falar tudo o que eu sempre planejei . Mais ai a realidade bate na porta e me faz ver que isso nunca poderá acontecer. É tão ruim saber que a pessoa que você ama, e admira tanto não sabe do simples fato da existência dela, você não sabe o quanto é horrível essa dor, é um vazio no peito, uma angustia que você não sabe a hora que vai acabar.. Por mais que eu sofra, que eu chore, que eu grite, eu nunca vou deixar de te amar, eu nunca vou te odiar ou te esquecer. Já não durmo mais, você toma de conta completamente da minha mente, em tudo que eu penso, eu vejo eu sinto você, você está presente eu não posso negar isso, eu não posso fugir disso e não quero.. você me liberta, me faz me sentir especial, aprendo tantas coisas com você, você é verdadeiro. Já é madrugada e hoje mais uma vez eu lembrei de você, vendo suas fotos sinto o meu peito gritando, gritando de dor por saber que você não está pensando em mim, posso não falar as melhores coisas do mundo aqui mais você é a pessoa que me da a cada dia que passa mais motivos pra viver, pra lutar.. Eu choro, e nunca vou negar isso pra ninguém, sim ! eu choro por você ! mais se é por você então valeu apena. Você é uma pessoa cheia de defeitos, e o que me deixa mais maravilhada em tudo isso é que você admite e não tem vergonha de falar deles. Eu só queria saber o por que deu gostar tanto assim de você, é uma coisa tão forte, que já não sei nem como explicar pra mim mesma, é diferente de tudo que eu já senti antes, é algo que eu não sei como domar, ou como acalmar tudo isso. Eu sei que deus vai me ajudar a entender esse amor que tenho por você, e se for possível que um dia possamos se cruzar, e eu vou poder te dar um abraço apertado, o abraço que sempre vou esperar de você.. Vou me isolar esperar o amanhecer, contar os dias as horas, só pra pode te ver sorrindo. Os dias não passa mais, as horas não se vão mais, eu só fico na espera de que esse dia chegue logo.. Por que já não agüento mais, já não agüento essa dor, já não sei o que é dormir direito por que o meu medo esta La me assombrando . eu só queria que soubesse de verdade que o seu amor por mais que me machuque é o mais verdadeiro que tenha, eu amo pode ter amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário