2 de nov. de 2010




Só queria saber por que você brincou com meu coração…por que fingiu ser alguém que não é, mostrou atitudes que na verdade não são suas! Me avisaram sobre isso e eu disse que preferia me arriscar, porque se eu acreditasse nessa pessoa eu poderia causar um erro muito maior do que se eu me arriscasse…se eu tivesse acreditado na pessoa eu poderia perder uma pessoa por uma mentira. Então decidi arriscar e como muitas vezes, quando você se arrisca, você erra…Mas é melhor errar e aprender, do que não se arriscar e perder uma oportunidade. Mesmo que você quebre a cara, você poderá se erguer e dizer “eu tentei, me arrisquei e errei, mas também aprendi”. Arrisque-se, assim como eu me arrisquei por ti, sim, você me fez sofrer, mas agora aprendi e nunca mais farei a mesma besteira, ou não…

Nenhum comentário:

Postar um comentário