30 de out. de 2010

Amigas

ultimamente eu tenho visto como a palavra 'amiga' nao anda significando nada hoje em dia. As garotas de lá da escola que se dizem 'amigas' umas das outras andam me surpreendendo tanto.. agora pude ver que nao posso, nem devo confiar em ninguém daquele lugar, porque tudo parece um bando de cobras prontas pra atacar assim que alguem der mole..
Óbvio que nisso eu digo que sao todas, mas se nao sao todas pode ter certeza que 99% delas sao. é só voce da mole pra ver como elas nao acabam fazendo algo pra te machucar.. Eé por isso que eu ando mais de olhos abertos do que eu andava antigamente.. nao dá mais pra confiar em quem se diz sua amiga.
ta mais facil confiar em seu(ua) inimigo(a) do que nas pessoas que dizes ser amigas.
É por isso que eu gosto mais de fazer amigos, isso OS, de meniinos! com eles isso até pode acontecer, mas é bem raro! eles nao se fazem de meus amigos, eles falam na cara, coisa que eu achava ruim, pq as vezes até magoava, mas agora eu ando preferrindo isso a ter amigas como essas.
Vê se pode? uma amiga ficando com o garoto que a amiga gosta.. eu nao consigo entender isso.! Pra que se dizer amiga entao? é mais facil dizer que nao gosta de mim, ou que quer o meu aml de uma vez por todas!
Juro que eu tô dando ALELUIA que eu vou sair daquela escola de uma vez por todas! e se Deus quiser, eu nao vou ver, pelo menos a maioria delas nunca mais! pq quem tem amigas como essas, nao precisa de inigo!
E tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário