31 de out. de 2010

Uma amizade maior que tudo



Outro dia eu tava dizendo como as minhas 'amigas' sao falsas. Hoje eu encontrei a pessoa - a unica, eu acho - que é minha amiga de verdade. E por 'de verdade' eu digo: aquela que se importa comigo realmente, aquela que me ouve, me dá conselhos e que até briga comigo quando eu to errada.
Minha amizade com ela foi uma coisa que eu nunca pensei que pudesse seguir adiante..

Era tao rara a possibilidade de passar na minha cabeça que depois de uns 6 anos (eu acho que é isso tudo), ela ainda fosse a minha amiga.
Na verdade nao é, é mais do que só minha amiga.. é uma irmã, uma pessoa que sei que posso contar 100%, conversar sobre QUALQUER coisa.. E saber que ela vai me entender e me ajudar se for preciso. Aquela que eu sei que luta pra me ver feliz, nao fica tentando me ver por baixo toda hora.

Aquela que eu nao vejo sempre, mas ta sempre presente, nem que seja só mandando mensagem. Aquela coisa chata, irritante, que me tira do sério, mas eu amo mais do que eu já pude imaginar que amaria. Minha amizade com ela cresceu tanto que hoje em dia nao consigo mais viver sem.

E se ela um dia for embora eu vou morreeeeer de tanta saudade, mas ela é e sempre será a minha melhor amiga. Uma coisa chata demais que eu nunca vou ter a capacidade de esquecer.. Porque nos momentos que eu precisei ela tava lá, nos momentos que ela precisou, eu tava lá. Uma amizade mais forte que o tempo ou que a distancia, uma amizade que eu realmente espero que eu leve pra vida toda!

Bruna Hoffmann, a primeira e única melhor amiga ever!! te amo mtmtmt amiga!! s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário