31 de out. de 2010

Realidade?

Sabe, eu realmente tenho pensado muuuuito e visto como os garotos andam tão babaca, ridículos, egocentricos.. eu realmente nasci na época errada? ou será que os garotos é que nao deveriam ser do jeito que sao? Acho que eu fico com a segunda opção. Cadê os homens romanticos, à moda antiga? cade os cavalheiros que davam flores? que nao se importavam em esperar a amada? Será que os homens mudaram tanto assim que nao se lembram como eram antes?
Eu sinto que eles devem estar escondidos em uma caverna escura e sombria, porque olha, eles nao sao mais vistos ultimamente! Esses garotos de hoje em dia só querem saber de ficar com varias garotas ao mesmo tempo. namorar que é bom, nada. Nao que eu esteja interessada em algum garoto, ainda nao, nao é a hora. Mas eles tao em falta, ou moro no planeta errado? Como a gente vai achar o príncipe encantado se ele nao existe mais? Eu só queria saber porque as garotas daqui a pouco vao estar umas matando as outras por falta de opção, viu?
Meninos, se vocês estiverem lendo isso, eu digo, como amiga, mudem ou vocês ainda acabaram sozinhos porque uma hora, a gente cansa desse tipinho que vocês andam fazendo, porque nós sabemos, que bem lá no fundo de cada um de voces, ainda existe aquele homem da época passada que faria as mulheres se apaixonarem somente com um único olhar. Sei que bem no fundo essa aparencia de vocês é como uma máscara, e as mascaras nao duram o baile todo. uma hora ele termina e vocês, querendo ou não, vao ter que as tirar. E eu (e todas as meninas também) esperam ansiosas pelo fim do baile!
Espero ansiosamente por esse dia que as coisas vao voltar a ser como era antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário