31 de out. de 2010

VIVA LA VIDA

Sempre que eu to preocupada com alguma coisa, eu fico uma pilha de nervos! E a hora que eu pelo menos 'esqueço' o que está me aflingindo, tem um BABACA pra me lembrar de algum jeito!

Eu, por exemplo, fico nervosa quando me lembram da diabetes do nick (eu morro de medo de alguma coisa acontecer com ele). Tenho dificuldades de esquecer disso. E quando eu esqueço, um IDIOTA me lembra, sabendo que eu nao gosto!

Outra coisa é quando alguem faz algo errado, algo que ninguém(ou quase ninguem) sabe, sempre tem um ou outro pra lembrar, pra parecer que o mundo inteiro sabe do seu segredo!

Odeio quando essas coisas acontecem, pois parece que todos estão observando a minha vida! :@

Mas saiba que que isso tudo é só coisa desse seu cérebro que faz você pensar que estão te perseguindo, mas, quando você para pra ver, percebe que tudo está somente dentro da sua cabeça.

Então, viva sua vida independente do que você (ou qualquer outra pessoa) pense. Pois a vida é curta demais pra se preocupar com bobeiras =)

Viva sua vida e seja muito feliz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário